OESPORTE

O Conteúdo certo

9ª Copa Cidade Alta tem clássico na rodada de hoje

IMG_6149Molas Fama/Multividros e Ondas Bonés fazem neste sábado, a partir das 16 horas, na Arena Fama, em Apucarana, o principal jogo da quinta rodada da fase inicial da 9ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.
A “Fama” lidera o Grupo B com 12 pontos, enquanto a Ondas Bonés, com duas partidas a menos, está na liderança do Grupo A com seis. Também com seis pontos nesta chave estão Foco 365 e Paulinho Tintas/Artcor/Wagner Espelhamentos.
IMG_5970
“Será o clássico da rodada, com Molas Fama e Ondas tentando manter a liderança e a invencibilidade na competição”, disse Ademir Domingues Alves, coordenador geral da copa.
Na rodada anterior, a “Fama” bateu o União Esporte Clube/Mercado Formigão pelo placar de 6 a 0 e a Ondas Bonés derrotou o Atlético do Pirapó por 6 a 4.
Serão realizados 17 confrontos na rodada, com outras partidas que chamam a atenção.
Já ás 14h30min, no campo da Soalgo, na saída para Maringá, o Foco 365 enfrentará o Cantinho das Fraldas/Só Marmitas. às 16 horas, na Soalgo, a Transapucarana vai encarar o Fcea. O primeiro time lidera o Grupo D com 9 pontos.
O Esporte Clube Monte Sião na mesma chave tem a mesma pontuação. Hoje, às 16 horas, o Monte Sião vai pegar o time da L2 Confecções/Lords no campo do Pesque Pague Rei do Peixe, na Rodovia do Milho.
Em Cambira  no campo do anexo ao ginásio de Esporte jogam as 14:30 a equipe do Veteranos de Novo Itacolomi  encara a Cris Bonés,  enquanto às 16h00, a equipe da Chácara Sol Nascente de jandaia do Sul, que lidera o Grupo C com 12 pontos, jogará contra os Amigos do Pesca/Expresso Paloma.
A coordenação agradece a administração  do Prefeito Toledo e do Secretario de Esportes de Cambira pelo apoio que deu a 9ª Copa Cidade Alta,
Conforme informações do secretário Felipe Zani, vamos se empenhar em participar do campeonato de Veteranos que vai  acontecer nas noites de terça e quinta feira, Vamos  movimentar o esporte em nossa cidade, apoiando os eventos e na medida do possível estar participando dos campeonatos regionais e trabalhando para a nossa cidade.
Nesta administração  com muito empenho já começamos os treinamentos das de futsal e campo, foram  investidos cerca de R$ 3 Mil em materiais, como bolas, coletes, cones,  uniformes, oriundos de arrecadação de aluguel de quadras, na nova administração já conseguimos contratar  vários  profissionais qualificados para treinar os alunos.
Pedimos  também a participação dos pais para que quando possível, visitem, acompanhem os treinos e participem ativamente da Escolinha de seu filho.
Conforme o prefeito  Emerson Toledo, vamos apoiar o trabalho do Secretário, com certeza vai  realizar um grande trabalho na nossa administração, implantando o  desenvolvimento de projetos e programas esportivos e de lazer, dirigidos à população e também a realização de eventos do gênero que tragam a participação popular e a inclusão social.
A coordenação Agradece o apoio recebido da Copa Cidade Alto de Futebol Suíço
Mais informações da 9ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço podem ser obtidas no site www.oesporte.com.br.
 Copa Cidade Alta 2017 10032017 183405

Leave a Reply