OESPORTE

O Conteúdo certo

63º Jogos abertos do Paraná entra na segunda fase

As equipes de Apucarana e região em busca o ouro na 63º edição dos jogos Abertos do Paraná fase regional.

 

Na segunda feira, 11, foi realizado o encontro virtual onde na ocasião definiu os confrontos e data da realização dos jogos.

 

 

Na ultima rodada realizada no domingo a terceira rodada, as equipes de futsal masculino e feminino, handebol masculino e voleibol masculino de entraram em quadra nas cidades de Cambira, Florestópolis e Jandaia do Sul. Os jogos validos pelos jogos abertos do paraná fase regional.

No futsal masculino, Apucarana venceu Cafeara por 5 a 1 e ficou em primeiro lugar do Grupo B com 9 pontos, avançando assim para a próxima fase.

No futsal feminino, Apucarana derrotou Cambira por 2 a 0 e obteve a primeira posição no Grupo B com 6 pontos, também se classificando para a fase seguinte.

 

No handebol masculino, Apucarana ganhou de Florestópolis por 35 a 30, conseguindo a terceira vitória na competição. Se vencer Prado Ferreira na próxima rodada, os apucaranenses garantem o título da modalidade.

No voleibol masculino, Apucarana perdeu para Cambira por 2 sets a 0 e encerrou a sua participação na fase regional dos JAPs

.

Os confrontos dos Jogos abertos do Paraná fase regional ficarão assim:

 

Leave a Reply