OESPORTE

O Conteúdo certo

5ª Corrida Off Road Favaretto terá mais de 400 atletas

off-favaretto-pri-parte-001Ocorrerá nesta quarta-feira a 5ª edição da Corrida Off Road Favaretto. A prova, com percurso de 5 Km, será disputada a partir das 9 horas, no Pesque Pague Favaretto, no Barreiro em Apucarana.

Patrícia Favaretto, uma das coordenadoras do evento, disse nesta segunda-feira que a competição reunirá mais de 400 atletas de várias cidades do Paraná. “Também teremos participantes de Santa Catarina nesta prova que teve recorde de participantes. Maringá terá a maior a delegação”, destaca Patrícia.

Também se inscreveram competidores de Apucarana, Londrina, Rolândia, Arapongas, Marilândia do Sul, Doutor Camargo, Florestópolis, Umuarama, Sarandi, Cascavel, Sertanópolis, Cambira, Sabáudia e Califórnia.

Haverá troféus para os primeiros colocados na classificação geral, masculino e feminino, e os três primeiros na categoria. Todos que concluírem a prova receberão medalhas.

Na quarta edição realizada em 2018, o londrinense Edilson de Souza Porto e a apucaranense Lourdes Maria de Jesus Oliveira foram os vencedores da competição. A prova teve a presença de 326 atletas.

Destaque para a vitória da experiente atleta Lourdes Maria, que pertence a equipe Pé Vermelho. Ela fez a sua estreia neste tipo de competição e começou com o pé direito.

No naipe masculino, Márcio Maranho, de Apucarana, ficou em segundo lugar, seguido por Samuel Rodrigues, de Londrina. Pelo feminino, Neide Soares da Silva, de Marilândia do Sul, obteve a segunda posição, com a apucaranense Priscila Luz ficando em terceiro lugar.

Mais informações da prova podem ser obtidas pelo telefone (43) 3423-1783 e 99962-9777.

Leave a Reply