Laudo do Olímpio Barreto foram todos aprovados pela federação Paranaense

O Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana teve os laudos atualizados até a próxima temporada junto a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e mais uma vez será a casa do Apucarana Sports no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2021.

A competição terá início no dia 28 de agosto e o Tricolor estreia em seus domínios contra o Nacional Atlético Clube, de Rolândia. O jogo está marcado para as 15h30.

Na primeira fase da Segundona o Apucarana ainda fará mais quatro partidas em casa: dia 1º de setembro (Andraus, de Campo Largo), dia 8 (Independente São Joseense), dia 18 (Araucária); dia 22 (Iguaçu, de União da Vitória).
O secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, confirmou que os laudos de segurança, prevenção de combate a incêndio, de engenharia, e sanitárias e de higiene foram atualizados na semana passada. Com isso, o Apucarana Sports está apto a realizar as suas partidas no estádio municipal.
“A nossa equipe de trabalho nos últimos dias conseguiu regularizar todos os laudos e também tem realizado benfeitorias no estádio. Foi feito um mutirão de limpeza interna e parte do muro vem recebendo melhorias. Adianto ainda que, o prefeito Junior da Femac está dando todo apoio para mais obras que vão acontecer no estádio. Temos uma parceria com o Apucarana Sports e agora a nossa torcida é para que o clube faça um bom campeonato e consiga o acesso para a Primeira Divisão”, frisou Grillo.

Matéria: assessoria de imprensa Prefeitura de Apucarana

Compartilhe
Rolar para cima