OESPORTE

O Conteúdo certo

 Clube de Futsal Medianeira (CFM) goleou o Sicoob-Danês-Apucarana Futsal por 6 a 1 neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Medianeira, pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze, categoria adulto.

Foi à primeira derrota da equipe apucaranense na competição estadual, pois o time do técnico Marcos Rogério de Souza, o Tubarão, vinha de cinco vitórias e um empate.

Os gols do Medianeira foram assinalados por Clever (2), Joãozinho, Chapeleta, Felipe e Jubira. O atleta Andinho descontou para o Apucarana Futsal.

A agremiação da casa contou com Jubira, Carapiá, Peixe, Tiburcio, Clever, Formiga, Chapeleta, Moreira, Joãozinho, Felipe, Lucas e Gabriel.

O Apucarana foi derrotado com Maikon Gaburro, Foca, Andinho, Custelinha, Thiago Sady, Natan, Eci Júnior, Pedro Venâncio, Diogo Ganassin e Gabriel Delli Colli.

No próximo sábado (21-11), às 20 horas, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, em Apucarana, as equipes se enfrentaram pela rodada de volta das quartas de final.

Se o Sicoob-Danês-Apucarana Futsal vencer no tempo normal o jogo irá para a prorrogação. Na prorrogação a equipe da “Cidade Alta” vai atuar pelo empate para se classificar a semifinal.

Foto: Gleidson dos Santos Matéria Raul Cezar dos Reis

 

Leave a Reply