OESPORTE

O Conteúdo certo

20ª edição da Copa da Amizade dá uma parada para as festas de fim de ano

Com as festas de fim de ano (Natal e Ano Novo), a 20ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço dá uma parada, com a competição voltando no dia 18 de janeiro.
No último sábado (14/12) foi realizada a oitava rodada do primeiro turno da fase inicial nas categorias master e sênior. Os jogos aconteceram nos campos da Cunha Cruz, L2, Danês Pet Alimentos, Afap e no CT da Fama.
Na categoria sênior destaque para o Stone Rio/Marymil (foto) que obteve a primeira vitória na competição e deixou a lanterna ao derrotar o CMG Vidros/Caixa por 5 a 3.
O time do AFA bateu a Moliplast por 3 a 2, Afap e Paiva Jeans/Blindex ficaram no 1 a 1, mesmo resultado entre Escritório Iguaçu/Bizantina Engenharia e Clube dos XV.
Pela categoria master os resultados foram os seguintes: Cunha Cruz 4 x 1 Seven Jeans/Ducatti, L2 Confecções 7 x 3 Marymil Futebol Clube, Danês Pet 8 x 1 Grêmio Diamantina, Tic Tac Brindes/Auto Posto Pirapó 4 x 3 Paiva Jeans/Blindex e Fama/Multividros 6 x 2 Servitec.
A Fama/Multividros lidera a categoria master com 20 pontos, seguida por Danês Pet e Cunha Cruz 17, Paiva Jeans 16, L2 com 15, Tic Tac 14, Grêmio Diamantina 8, Marymil e Servitec 6 e Seven Jeans com 1 ponto.
Na categoria sênior, as agremiações da Paiva Jeans e da Pro Sports/Casa Agrícola lideram com 18 pontos, seguidas por Moliplast e Escritório Iguaçu 13, Afap 12, AFA 10, Clube dos XV com 7, Stone Rio 3 e CMG Vidros/Caixa 2.
O atacante Barata, do Danês Pet, com 13 gols, é o principal artilheiro da categoria master. Os jogadores Tico, da Pro Sports, e Garça, da Afap, com 7 gols, são os artilheiros na categoria sênior.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply