OESPORTE

O Conteúdo certo

12º Campeonato Regional do Vale do Ivaí vai definir os semifinalistas

Serão conhecidos no próximo domingo (10-11), os semifinalistas da 12ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre. Os jogos, que começam às 15h30, serão disputados nas cidades de Novo Itacolomi, Lidianópolis, Jandaia do Sul e Apucarana.
No estádio municipal de Novo Itacolomi, o time local, campeão na categoria titular no ano passado, vai receber o Lunardelli. Em Lidianópolis, com expectativa de casa cheia, a equipe da casa encara o time do Manoel Ribas.
Em Jandaia do Sul, no Estádio Hermínio Vinholi, o Jandaia duela com o Jardim Alegre e no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o Baiano Futebol Clube, bicampeão da categoria aspirante (2017 e 2018) no Regional, enfrenta o Vila Nova, de Pitanga, equipe que eliminou o Pirapó Esporte Clube-Multividros na primeira fase do campeonato.
A rodada de ida das quartas de final da competição ocorreu no dia 27 de outubro. No Estádio Armando Momente, o Lunardelli venceu o Novo Itacolomi por 5 a 1. Em Manoel Ribas, no Estádio Silotão, o Lidianópolis derrotou o Manoel Ribas por 4 a 1. Em Pitanga, no Estádio Sertanejo, o Vila Nova ganhou do Baiano por 1 a 0 e em Jardim Alegre, no Estádio Alzemiro Rech, o Jandaia bateu o Jardim Alegre por 5 a 3.
O campeonato é promovido pela Liga de Pitanga e Escola do Esporte, tendo a coordenação de Luiz Carlos Pereira, o Chocolate. Em disputa do campeonato está o troféu Dé Santana.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply