OESPORTE

O Conteúdo certo

10ª Copa Cidade Alta vai começar no dia 17 de fevereiro

CIDADE ALTACom agremiações de Apucarana e região, vai começar no dia 17 de fevereiro, a 10ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço. A informação foi dada nesta quarta-feira à tarde por Ademir Domingues Alves, coordenador geral da competição.

De acordo com ele, a copa será realizada nas categorias livre, veterano e master. Os jogos das duas primeiras categorias serão disputados aos sábados à tarde e as partidas da categoria master vão acontecer no meio de semana à noite.

O congresso técnico está marcado para o dia 6 de fevereiro, às 19 horas, na antiga Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, anexa ao Ginásio José Antônio Basso (Lagoão).

Na competição do ano passado pela chave ouro o título foi conquistado pela Molas Fama, enquanto o Martin Dog foi o vice-campeão. A Loteadora Bariloche foi a primeira colocada da chave prata, seguida pela Stone Rio.

 1-IMG_2312

5ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço está na reta final

Será realizada neste sábado à tarde na Arena Fama, em Apucarana, a rodada da fase semifinal da chave ouro da 5ª Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. Às 15 horas, o Martin Dog/Pardal Carnes vai encarar a Serigrafia Miranda/Restaurante Vila Nova, enquanto às 16h30, a Molas Fama/Multividros A joga contra o Vegas Futebol Clube.

Também neste sábado ocorrerá a rodada da fase semifinal da chave bronze. Às 15 horas, duelam Fcea/Caramuru e Expresso Paloma/Lanchoenete do Lagoa, e às 16h30, a Seven Jeans/Foco 365 pega a Caramuru Alimentos. Os jogos serão disputados na Associação Esportiva e Recreativa da Caramuru (Aerca).

Leave a Reply