www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Campeões de 2011 Copel Clube "A" é o campeão da Copa da Amizade

Copel Clube "A" é o campeão da Copa da Amizade

O time da Copel Clube "A" conquistou no sábado passado, na Associação Esportiva da Marambaia, em Apucarana, o título da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categoria livre, ao derrotar na final a equipe da Copel Clube "B" pelo marcador de 2 a 1.
Já pela decisão de terceiro lugar, a Confecções Bosco goleou o Consórcio Paranamotor por 5 a 1. Também na Associação da Marambaia aconteceram as partidas decisivas da chave prata.
Pela decisão de terceiro lugar, a BBC Bordados venceu o Samadine por 4 a 2, enquanto na final da chave, o Nos Brasil goleou a Caixa/Bord.Com por 5 a 1. Os jogadores Jô e Bruno, da Copel "B", com 12 gols, foram os principais artilheiros. A competição teve a disputa de 40 jogos e a marcação de 194 gols.



 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

623018
HojeHoje1063
OntemOntem1818
Esta semanaEsta semana7149
Este mêsEste mês29777
TotalTotal623018

Você está aqui!

Página Inicial Campeões de 2011 Copel Clube "A" é o campeão da Copa da Amizade
Extensions by Siteground Web Hosting