www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Jandaia do Sul promove Copa Sul-americana de Futebol

Jandaia do Sul promove Copa Sul-americana de Futebol

A Escola de Futebol do Jandaia Esporte Clube, com o apoio do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Jandaia do Sul, vai promover de 6 a 13 de julho, a 1ª edição da Copa Sul-americana de Futebol Masculino.
A competição será disputada pelas categorias com nascidos em 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000 e 2001. As inscrições serão limitadas podendo ser feitas até o dia 6 de junho. Os jogos em Jandaia do Sul serão assistidos por observadores do São Paulo, Cruzeiro, Coritiba e PSTC, de Londrina.
Além de equipes brasileiras, a Copa Sul-americana também terá a presença de agremiações da Argentina, Chile e Paraguai. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelo site www.escoladefutebol.com.br.

 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

622945
HojeHoje990
OntemOntem1818
Esta semanaEsta semana7076
Este mêsEste mês29704
TotalTotal622945

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Jandaia do Sul promove Copa Sul-americana de Futebol
Extensions by Siteground Web Hosting