www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Sub-15 do Comander está na final do Metropolitano de Londrina

Sub-15 do Comander está na final do Metropolitano de Londrina

Ao derrotar Ibiporã por 1 a 0, sábado passado, no ginásio de esportes da AABB, em Londrina, o Comander de Apucarana garantiu classificação para a final da categoria sub-15 do Campeonato Metropolitano de Futsal, promovido pela Liga de Londrina.
O gol foi marcado por Ruan na etapa complementar. Na decisão da competição, a equipe apucaranense enfrentará o classificado entre Iate Clube e Colégio Portinari. A decisão do campeonato será realizada neste sábado em Londrina, em horário a ser definido pelos organizadores.
Já pela categoria sub-13, pelo Campeonato Regional de Arapongas, o Comander disputará neste domingo o título com a AABB, de Mandaguari. A final vai ocorrer no ginásio de esportes do Clube Comercial.


 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

622601
HojeHoje646
OntemOntem1818
Esta semanaEsta semana6732
Este mêsEste mês29360
TotalTotal622601

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Sub-15 do Comander está na final do Metropolitano de Londrina
Extensions by Siteground Web Hosting