www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Iniciada a segunda fase do Regional do Vale do Ivaí

Iniciada a segunda fase do Regional do Vale do Ivaí

altComeçou neste domingo à tarde, com partidas em Apucarana, Borrazópolis e Jandaia do Sul, a segunda fase (mata-mata) do 5º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, pelas categorias aspirante e titular.
No Estádio do Sesi, em Apucarana, na categoria titular, Misto da Ama e Barbosense, de Barbosa Ferraz, empataram por 1 a 1. Na preliminar, pela categoria aspirante, o time do Misto da Ama bateu o Bom Sucesso por 3 a 2.
alt
Misto de Ama e Barbosense voltam a se enfrentar no próximo domingo em Barbosa Ferraz
alt
No Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, pela categoria aspirante, o Juventude derrotou o Lunardelli por 2 a 1. Já pela categoria titular, Juventude e Lunardelli empataram por 3 a 3.
Na cidade de Borrazópolis, pela categoria aspirante, o time do Patinhos venceu o São João do Ivaí por 3 a 2 e na categoria titular o Patinhos ganhou do Jardim Alegre por 2 a 1.
Os jogos entre Vila Bonfim e Ivaiporã, pelas duas categorias e que estavam marcados para acontecer em Bom Sucesso, foram cancelados por motivo de força maior. No próximo final de semana vai ocorrer a rodada de volta da segunda fase do 5º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo.
alt
Equipe de Arbitragem da DAJA, que trabalhou no jogo entre Misto da Ama e Barbosense na categoria titular
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

622418
HojeHoje463
OntemOntem1818
Esta semanaEsta semana6549
Este mêsEste mês29177
TotalTotal622418

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Iniciada a segunda fase do Regional do Vale do Ivaí
Extensions by Siteground Web Hosting