www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias São João do Ivaí é campeão no vôlei masculino dos Jojup´s

São João do Ivaí é campeão no vôlei masculino dos Jojup´s

A seleção de São João do Ivaí é a campeã da fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, no voleibol masculino. A equipe brilhou na disputa do primeiro lugar e bateu Borrazópolis por fáceis 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira, (24/08), em Ivaiporã.
Com o resultado, o time de São João do Ivaí comemorou seu terceiro titulo consecutivo na fase regional e está classificado para a final, em Campo Mourão, onde tentará superar a quarta colocação obtida em 2010.
No primeiro set, São João venceu com tranqüilidade por 25x11. A segunda parcial foi a mais emocionante, mas também foi vencida pelo time de São João do Ivaí por 25x23. No terceiro e decisivo set, a qualidade e maior experiência de São João resultaram no fechamento da partida por 25x17. Jogo liquidado e a emoção tomou conta. Do lado vencedor, a alegria de mais uma conquista. Do lado perdedor, a decepção pela derrota.
O bronze foi conquistado por Pitanga, que superou Ivaiporã em um jogo eletrizante decidido apenas no tie break, após mais de 2 horas de partida. As parciais foram de 22x25, 25x19, 25x16, 28x30, 15x13.
Os Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) são organizados pela Secretaria Especial de Esporte e Paraná Esporte com apoio da Prefeitura de Ivaiporã e municípios da região.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

621863
HojeHoje1726
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5994
Este mêsEste mês28622
TotalTotal621863

Você está aqui!

Página Inicial Notícias São João do Ivaí é campeão no vôlei masculino dos Jojup´s
Extensions by Siteground Web Hosting