O handebol masculino conheceu seu campeão nesta quarta-feira, na fase regional, em Ivaiporã, dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s). Arapongas faturou a medalha de ouro ao derrotar a seleção de Quinta do Sol por 47 a 18.
Dessa forma, os representantes de Arapongas estão classificados para a fase final, que acontece em Campo Mourão, no mês de outubro. Os araponguenses sempre estiveram no comando do placar e já nos minutos finais administraram a vantagem conseguida no decorrer da decisão.O apito final da arbitragem foi a senha para o início de uma grande festa pela conquista da medalha de ouro. Atletas e comissão técnica comemoraram ao lado de familiares e torcedores.
Na disputa da medalha de bronze, Faxinal passou por Iretama com vantagem de seis gols, 24 a 18 para a seleção faxinalense e pódio completo. Os Jogos da Juventude do Paraná são organizados pela Secretaria Especial de Esporte e Paraná Esporte com apoio da prefeitura de Ivaiporã e municípios da região.













