www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Duas partidas fecham a primeira fase da Copa Brasil Sports

Duas partidas fecham a primeira fase da Copa Brasil Sports

Será realizada nesta sexta-feira (05/08) na Arena 7 Society (antigo campo da Officina da Bola), em Apucarana, a última rodada da primeira fase da 1ª edição da Copa Brasil Sports de Futebol 7 Society.
Às 19h30, a equipe da Molas Fama joga contra a Serralheria Maia/Vidraçaria Trindade, enquanto às 20h30, a L2 Confecções recebe a Amub, de Rio Bom. Na rodada passada, o time da Extrike venceu a Amub por 6 a 5 e a Molas Fama ganhou da L2 Confecções por 9 a 3.
A Extrike lidera a Copa Brasil Sports, com 23 pontos, seguida por Molas Fama 20, L2 Confecções 19, Serigrafia Maia/Vidraçaria Trindade 18, Amub 13, Disk Caçamba 5, Stivar 3, Olaria Santa Helena e Marumbi 1, e Gralha Azul/Bertholi Imóveis 0. Os quatro primeiros times já estão classificados para a fase semifinal.
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

621680
HojeHoje1543
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5811
Este mêsEste mês28439
TotalTotal621680

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Duas partidas fecham a primeira fase da Copa Brasil Sports
Extensions by Siteground Web Hosting