www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Roma fará amistosos no Estádio Bom Jesus da Lapa

Roma fará amistosos no Estádio Bom Jesus da Lapa

Como preparação para a Copa Estadual Sub 18, promovida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e que tem início no próximo dia 3, o Roma Apucarana vai realizar jogo-treino nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, contra o time do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado.
Esta última equipe vem treinando para a Olimpíada da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada, que acontecerá de 28 de julho a 1º de agosto, em Apucarana. Nesta quinta-feira, às 15h30, também no "Bom Jesus", o Roma vai disputar um outro jogo-treino. Enfrentará o time do Arapongas Esporte Clube.
Na última sexta-feira as equipes se enfrentaram e o jogo terminou empatado por 1 a 1. O meio-campista Pacato, cobrando pênalti, fez o gol da equipe apucaranense. O jogo-treino ocorreu no Estádio Municipal dos Pássaros.

 

 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

621558
HojeHoje1421
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5689
Este mêsEste mês28317
TotalTotal621558

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Roma fará amistosos no Estádio Bom Jesus da Lapa
Extensions by Siteground Web Hosting