www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Toledo, Foz e Londrina vencem na Divisão de Acesso

Toledo, Foz e Londrina vencem na Divisão de Acesso

Os times do Foz do Iguaçu e do Toledo Colônia Work (TCW) não estão dispostos a deixar o Londrina Esporte Clube ganhar, pelo menos com facilidade, o returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2011.
Nesta quinta-feira (14/07), pela sexta rodada, as duas equipes venceram e se mantiveram empatadas em número de pontos com o "Tubarão", que também superou seu adversário: o Nacional, de Rolândia. Os três, coincidentemente, ganharam por 1 a 0. O Foz do Iguaçu derrotou o Sport Campo Mourão e o Toledo ganhou do Futebol Clube Cascavel.
O jogo do Londrina teve quatro expulsões, mas o duelo mais curioso foi Iguaçu 1 x 2 Grêmio Metropolitano de Maringá. A partida foi encerrada aos 19 do 2.º tempo, por que a neblina "interditou" o Estádio Antiocho Pereira. Como a partida teve 2/3 de seu tempo decorrido, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve homologar a vitória do time da "Cidade Canção".
Nesta rodada, quem não atuou foi o Serrano. O time de Prudentópolis enfrentaria o São José, que desistiu, por isso somou três pontos sem precisar entrar em campo. (Fonte: Futebolpr)
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

621527
HojeHoje1390
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5658
Este mêsEste mês28286
TotalTotal621527

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Toledo, Foz e Londrina vencem na Divisão de Acesso
Extensions by Siteground Web Hosting