www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Iguaçu e Londrina se enfrentam pela Divisão de Acesso

Iguaçu e Londrina se enfrentam pela Divisão de Acesso

Iguaçu Agex e Londrina abrem neste sábado (02/07), às 18h30, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, a terceira rodada do segundo turno do Paranaense da Divisão de Acesso.
O jogo deste sábado no Sul do Estado será arbitrado por Eduardo Elias Melek, sendo auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Anderson Kachenski. Neste domingo (03/07) serão realizadas mais três partidas e que fecham a terceira rodada. Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, o Futebol Clube Cascavel recebe o Foz do Iguaçu.
Na cidade de Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, o Toledo pega o Grêmio Metropolitano de Maringá. Em Rolândia, no Estádio Erick Georg, o Nacional vai enfrentar o Serrano. Os três jogos começam às 11 horas. Com a desistência do São José, o Sport Club Campo Mourão vai folgar na rodada.
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

621425
HojeHoje1288
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5556
Este mêsEste mês28184
TotalTotal621425

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Iguaçu e Londrina se enfrentam pela Divisão de Acesso
Extensions by Siteground Web Hosting