Sex, 01 de Julho de 2011 10:05
A equipe masculina do Apucarana/Ahanda/Prefeitura chegou perto, mas não conseguiu subir para a Divisão Especial do Paranaense de Handebol. No último final de semana, em Arapongas, o time apucaranense terminou em terceiro lugar no Paranaense da Divisão de Acesso.
A colocação do time foi insuficiente para subir a elite do handebol estadual. Conseguiram o acesso para a Divisão Especial do ano que vem as equipes de Arapongas e Marialva.
Mesmo não alcançando o objetivo de conquistar a vaga para a Divisão Especial em 2012, o técnico Alessandro Ferreira, do Apucarana/Ahanda, disse que a campanha em Arapongas foi positiva, pois revelou novos atletas e mostrou que o time apucaranense vai estar mais forte no próximo ano.
No Ginásio de Esportes Matheus Romera, em Arapongas, a equipe apucaranense conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas. Na estreia, o time da "Cidade Alta" venceu Bom Sucesso por 30 a 23. Em seguida, derrotou Telêmaco Borba por 29 a 20, enquanto na última rodada da fase inicial perdeu por 27 a 23 para Arapongas. Na fase semifinal, foi derrotado por 21 a 20 para Marialva, enquanto na decisão de terceiro lugar bateu em Boa Esperança por 23 a 13.
O Apucarana/Ahanda/Prefeitura utilizou os atletas Rafael Mota, Rafael Hidalgo, Rafael Fabrício, Hugo Tortola, Leonardo Sobreira, Ezequiel Pereira, Odair José, Davi, Luís Júnior, Caio César, Rodrigo Mariano, Luís Guilherme, Rafael Luís, Gustavo e Ricardo.