www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Ondas Bonés perde vaga na final do Amador da 1ª Divisão

Ondas Bonés perde vaga na final do Amador da 1ª Divisão

Mesmo tendo vencido o seu jogo por 3 a 2 na semifinal do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Futebol, domingo em Apucarana, a Ondas Bonés acabou sendo eliminada na final da competição.
Quem passou a informação foi o professor Luciano Molina, secretário municipal de esportes e lazer da Prefeitura de Apucarana. O motivo da desclassificação da Ondas Bonés é que o meia Embu jogou suspenso com três cartões amarelos. Sendo assim, a vaga para a decisão ficou com a Associação de Moradores do Jardim Ponta Grossa.
A partida decisiva do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo será realizada neste domingo (26/06), a partir das 9 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, contra a equipe da Pulsar Eletromecânica/Sport Center, que eliminou na fase semifinal o time do Restaurante Acesso Livre.

 

 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

621347
HojeHoje1210
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5478
Este mêsEste mês28106
TotalTotal621347

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Ondas Bonés perde vaga na final do Amador da 1ª Divisão
Extensions by Siteground Web Hosting