www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Campeonato Amador de Apucarana entra na fase semifinal

Campeonato Amador de Apucarana entra na fase semifinal

O Campeonato Amador da Primeira Divisão de Futebol de Campo, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, vai definir neste domingo (19/06), no Estádio Bom Jesus da Lapa, os finalistas da competição municipal.
Às 8h30, a Pulsar Eletromecânica/Sport Center joga contra o Restaurante Acesso Livre. Em seguida, às 10h30, a Associação de Moradores do Jardim Ponta Grossa enfrentará a Ondas Bonés. Se os jogos terminarem empatados no tempo normal os classificados serão conhecidos na decisão por pênaltis. Os vencedores decidem o título no dia 26 deste mês, às 10 horas, no "Bom Jesus da Lapa".
Na rodada das quartas-de-final, disputada no último fim de semana, a Ondas Bonés goleou a Estamparia Apucarana/Misto do Parque Bela Vista/Têxtil pelo placar de 6 a 3. A Associação do Jardim Ponta Grossa bateu o Pirapó por 4 a 0. A Pulsar Eletromecânica/Sport Center venceu a Vila Nova por 3 a 1 e o Restaurante Acesso Livre goleou o Tupã por 6 a 0.
Para os confrontos deste domingo, os treinadores Chicrete, da Ondas Bonés, Canova, da Associação do Jardim Ponta Grossa, Márcio, da Pulsar/Sport Center, e Jamil Bernardes, do Acesso Livre, somente definirão as suas agremiações momentos antes das partidas.
O time da Associação do Jardim Ponta Grossa, uma das surpresas do Amador de 2011, tem como destaques os atletas Marcão, goleiro, Jô e Buiú, atacantes. Na Ondas Bonés, se destacam o goleiro Robson, ex-Roma Apucarana, o lateral-direito Deva, ex-Arapongas Esporte Clube, e o médio-volante Embu, ex-Apucarana Atlético Clube (AAC).
Na equipe do Acesso Livre são atrações os meias Rafael Amado e Rafinha e os atacantes Ike e Jefinho. Já a Pulsar/Sport Center tem em seu elenco os jogadores Gui, Garça e Molina, atletas que já fizeram sucesso no time da Fazenda Ubatuba.
Outros destaques do atual campeão do Torneio do Trabalhador, em Apucarana, são o meia Wesley e o atacante Mário. O primeiro jogou no Roma em 2004 e é irmão do volante Wellington, do São Paulo Futebol Clube, enquanto o segundo jogador atuou no Grêmio de Esportes Maringá e no Apucarana Atlético Clube (AAC).
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

621281
HojeHoje1144
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5412
Este mêsEste mês28040
TotalTotal621281

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Campeonato Amador de Apucarana entra na fase semifinal
Extensions by Siteground Web Hosting