www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Em casa, Londrina estreia neste domingo na Divisão de Acesso

Em casa, Londrina estreia neste domingo na Divisão de Acesso

Com a base do Iraty que disputou o Paranaense da Série Ouro e tentando voltar ao futebol de elite do Estado, o Londrina estreia na Divisão de Acesso neste domingo, às 15h30, no Estádio do Café, contra o São José, de São José dos Pinhais.
O treinador Cláudio Tencati não faz mistério e vai escalar o Tubarão utilizando o esquema 4-4-2. Para a disputa da Divisão de Acesso, o Londrina montou um novo time, com destaque para as contratações do goleiro Danilo, ex-Arapongas, do volante Almeida, ex-Corinthians-SP, do meia Silvinho, ex-Guarani-SP, e do atacante Warley, ex-Roma Apucarana.
O jogo em Londrina será arbitrado por Marcos Celso Jardim, sendo auxiliado por Márcio José de Carvalho e João Vagner Cavalari.
NACIONAL JOGA FORA - O Nacional, de Rolândia, faz neste domingo, às 15h30, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, frente ao Iguaçu, a sua estreia no Paranaense da Divisão de Acesso.
Com investimento modesto, o time rolandense formou uma equipe jovem, mas mesmo assim espera surpreender na Segundona deste ano. Para o campeonato o Nacional contratou ex-vários atletas do Londrina e do Roma.
Do Tubarão vieram os laterais Negretti e Gabriel, o volante Douglas Marques, o meia Uarlei e o atacante Danielzinho. Atletas que já atuaram pelo Roma e estão em Rolândia são o volante Marcelo, o meia Joelson e os atacantes Samuel, Fred e Freitas. O goleiro do Nacional é Serginho, ex-Londrina e Arapongas.
Cristiano Antônio Teixeira vai apitar o jogo deste domingo na cidade de União da Vitória, sendo auxiliado por Flávio Húpalo e Cristiano Lombardi.
DEMAIS JOGOS - Futebol Clube Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu, representantes do Oeste do Estado no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, estreiam em casa neste domingo.
O FC Cascavel recebe o Grêmio Metropolitano de Maringá, às 15h30, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, com arbitragem de Cléber de Jesus Ausek Ludwig.
Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, às 15h30, o Toledo joga contra o Sport Campo Mourão. A partida será arbitrada por Almir Rogério Ruiz Garcia.
Em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, às 15h30, o Foz do Iguaçu vai enfrentar o Serrano, de Prudentópolis, com arbitragem de Rafael Pedro Feza.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620889
HojeHoje752
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana5020
Este mêsEste mês27648
TotalTotal620889

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Em casa, Londrina estreia neste domingo na Divisão de Acesso
Extensions by Siteground Web Hosting