www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Futsal de Apucarana ganha título em Marilândia do Sul

Futsal de Apucarana ganha título em Marilândia do Sul

A equipe adulta feminina de Apucarana foi bicampeã do 3º Campeonato Regional "Nova Gestão" de Futsal, encerrado recentemente no Ginásio de Esportes Mário Leão, em Marilândia do Sul. Na final, o time apucaranense goleou Rolândia por 5 a 2.
A equipe de Marilândia do Sul obteve a terceira colocação. Treinada pelo professor Éder Cavalini, a equipe de Apucarana realizou cinco jogos na competição, obtendo três vitórias e dois empates.
Foram campeãs as atletas Rúbia, Edelúcia, Andreza, Andréia, Verônica, Andressa, Viviane, Sara, Ive, Regiane e Érica. A jogadora Andréia, com seis gols, foi a principal artilheira e a goleira Rúbia foi a menos vazada. As duas defendem o time apucaranense.
Também em Marilândia do Sul foi disputado o campeonato pelo naipe masculino. Na final, o Posto 2001/Disk Caçamba, de Arapongas, venceu o Laboratório de Saúde, de Califórnia, por 3 a 2. O Supermercado Califórnia ficou em terceiro lugar. A competição foi promovida pelo Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Marilândia do Sul.

 

 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620867
HojeHoje730
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana4998
Este mêsEste mês27626
TotalTotal620867

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Futsal de Apucarana ganha título em Marilândia do Sul
Extensions by Siteground Web Hosting