www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Richard Malka vai treinar o Foz do Iguaçu na Segundona

Richard Malka vai treinar o Foz do Iguaçu na Segundona

A direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou na manhã desta segunda-feira (02/05) que Richard Malka será o técnico da equipe no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que terá início no dia 22 de maio.
O treinador estava comandando o Roma Esporte Apucarana, onde conquistou o título da segundona estadual no ano passado. Malka nasceu em São Paulo, tem 37 anos e é formado em educação física pela Universidade de São Paulo (USP).
A chegada do novo treinador está prevista para esta quarta-feira (04/05), onde acompanhará o amistoso que o Foz Futebol Clube vai realizar contra a equipe amadora do Flamengo Esporte Clube, às 20 horas, no Estádio do ABC.
Do Roma, o Foz também contratou o zagueiro-central Danilo e o volante Bruno Guerreiro. Também estão na equipe da fronteira e já atuaram pelo Roma o lateral-direito Alisson e o atacante Edenílson.
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620764
HojeHoje627
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana4895
Este mêsEste mês27523
TotalTotal620764

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Richard Malka vai treinar o Foz do Iguaçu na Segundona
Extensions by Siteground Web Hosting