O piloto Rony Peterson Gouveia, de Apucarana, conquistou domingo, em Nova Aurora, a sua terceira vitória na atual temporada. Ele obteve a primeira colocação na categoria força livre nacional, durante a segunda etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross.
Na primeira etapa da copa, realizada em Engenheiro Beltrão, Rony também havia conquistado o primeiro lugar. A outra vitória do apucaranense aconteceu durante a etapa inicial do Campeonato Paranaense, disputada no mês passado, em Rio Bonito do Iguaçu (Sudoeste do Estado). Agora, o piloto de Apucarana segue os seus treinamentos visando a segunda etapa do Campeonato Estadual, que está marcada para o dia 15 de maio em Imbituva (Região dos Campos Gerais).
Para disputar a Copa Oeste Pro Tork e o Paranaense, Rony conta com patrocínio da Via Luno Bonés, Mersul Malhas, Shap Company, BL Motos, Santa Forma Academia, Usso Motors, Blade Malhas e Oficina Gouveia.
Na etapa de Nova Aurora, Apucarana ainda foi representada pelos pilotos Mauro Júnior, o Juninho, Tiago Garcia, Aristeu Kirst Júnior, Rondineli Gouveia e Paulo Bosso.
Juninho ficou em primeiro lugar na categoria intermediária e em segundo na MX2. Tiago foi o terceiro colocado na MX2 e oitavo na MX1. Aristeu caiu da moto e não completou a prova. Rondineli, irmão de Rony Peterson, ficou em sexto lugar na categoria força livre nacional, enquanto na categoria amador Paulo Bosso obteve a sétima colocação.













