www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Próximo adversário do Roma goleia na Copa do Brasil

Próximo adversário do Roma goleia na Copa do Brasil

O Coritiba encaminhou, nesta quinta-feira, a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Em nova grande atuação, o alviverde venceu com facilidade o Caxias-RS por 4 a 0, no "Couto Pereira", na partida de ida das oitavas da competição.
Com cinco triunfos em cinco jogos, a equipe segue com aproveitamento de 100% na competição. Foi a 19ª vitória seguida do time alviverde, que segue invicto na temporada há 24 jogos. Com o novo triunfo, leva grande vantagem para o segundo jogo, no próximo dia 28, em Caxias do Sul. Para reverter o prejuízo, o time gaúcho terá que vencer por 5 gols. Se repetir o placar, a decisão vai para os pênaltis.
Antes, a equipe da Capital do Estado volta a jogar pelo Campeonato Paranaense. No próximo domingo, às 16 horas, vai enfrentar o Roma, em Apucarana, pela nona rodada do segundo turno.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620623
HojeHoje486
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana4754
Este mêsEste mês27382
TotalTotal620623

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Próximo adversário do Roma goleia na Copa do Brasil
Extensions by Siteground Web Hosting