Seg, 04 de Abril de 2011 10:37
O Cianorte manteve-se como a segunda melhor equipe do interior ao vencer o Roma Esporte Apucarana, neste domingo à tarde no Estádio Albino Turbay, por 4 a 1. O time chegou aos 28 pontos e persegue o Operário, que tem 35.
A meta do "Leão do Vale" é se garantir na decisão do interior. Para isso, já eliminou um concorrente: o Roma Apucarana, que com 21 pontos e praticamente deu adeus à disputa.
A partir de agora, o Cianorte vai disputar a vaga contra o Arapongas Esporte Clube, que neste domingo derrotou o Cascavel por 2 a 1 no Oeste do Estado. A diferença entre os dois é de um ponto. Não haverá mais confronto direto entre as equipes, mas o Cianorte tem uma tabela mais indigesta. Encara o Atlético-PR na próxima rodada, no "Albino Turbay", e na última rodada do returno visita o Coritiba.
Os gols do Cianorte no jogo deste domingo foram marcados por Thiago Santos (2), Jovane e Rafael Mineiro. O meia Cipó descontou para a agremiação apucaranense. A renda foi de R$ 4.520,00 para um público pagante de 304.
No próximo domingo à tarde, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, a equipe do Roma vai enfrentar o lanterna Cascavel Clube Recreativo.
O Cianorte goleou com Marcelo; Alexandre Luz, Valdir e Briner; Rafael Mineiro, Geandro, Jovane, Thiago Santos (Marquinhos) e Deivis (Felipe); Serginho (Elvis) e Giancarlo. Técnico: Ronaldo Bagé.
O Roma Apucarana foi goleado com Spada; Luís Paulo, Robenval (Thomas) e Juninho; Daniel Marques (Fernandinho), Doriva, Alex, Lira (Cipó) e Rogerinho; Danielzinho e Warley. Técnico: Richard Malka.