www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias São José contrata atletas experientes para a Divisão de Acesso

São José contrata atletas experientes para a Divisão de Acesso

Com jogadores renomados. É assim que o São José encarará a disputa da Divisão de Acesso. Dentre os atletas que serão apresentados para a disputa, estão nomes consagrados como o lateral Luizinho Neto, com passagem por Atlético-PR, e o meia Perdigão, campeão da Libertadores e Mundial pelo Inter-RS.
O treinador da equipe será Orlando Bianchini, com passagem por equipes como Internacional e Naútico, além de diversos clubes do interior gaúcho, paulista e paranaense.
O plantel contratado pelo empresário Marcio Silva, presidente do São José Esporte Clube, de São José dos Pinhais e do Clube Operário de Mafra, deverá ser apresentado na próxima segunda-feira e será praticamente o mesmo para a disputa da Segundona Paranaense (pelo São José) e a Divisão de Acesso do Catarinense (pelo Operário). Os treinamentos para a disputa das competições serão realizados em Mafra, no Centro de Treinamentos do Estádio Abelardo Luiz de Oliveira.
Antes de acertar com a equipe paranaense, Perdigão quase reforçou o Glória, de Vacaria, na Segundona Gaúcha. O acerto acabou não ocorrendo pelas exigências do jogador, que teria pedido 10 mil reais mensais, além de uma casa com piscina e uma governanta.
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620427
HojeHoje290
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana4558
Este mêsEste mês27186
TotalTotal620427

Você está aqui!

Página Inicial Notícias São José contrata atletas experientes para a Divisão de Acesso
Extensions by Siteground Web Hosting