www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Lateral-esquerdo desfalca o Arapongas em Curitiba

Lateral-esquerdo desfalca o Arapongas em Curitiba

Recuperado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão ao derrotar o Iraty por 2 a 1, domingo, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, o Arapongas Esporte Clube terá mais uma parada indigesta neste meio de semana pela competição.
Nesta quarta-feira (23/03), a partir 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, vai enfrentar o líder e invicto Coritiba, que na rodada passada venceu o Cascavel por 3 a 0.
De acordo com Sidclei Menezes, diretor técnico do Arapongas, na Capital do Estado a equipe jogará desfalcada do lateral-esquerdo George, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Iraty. O treinador Toninho Moura escalará Anderson Paim na posição.
Já o lateral-direito Maicon voltou a sentir uma antiga contusão e passou a ser dúvida para o duelo em Curitiba. Caso seja vetado, o jogador será substituído pelo zagueiro Gustavo.
Nesta terça-feira (22/03), às 9 horas, o Alviverde do Norte vai realizar treinamento no Estádio do Sesi. Em seguida almoça e às 12h30, a delegação viaja para Curitiba.
Na vitória sobre o Iraty, os gols do Arapongas foram marcados por Wellington e Bruno Maranhão. O meia Bruno descontou para o "Azulão", que ainda não venceu neste returno.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620222
HojeHoje85
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana4353
Este mêsEste mês26981
TotalTotal620222

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Lateral-esquerdo desfalca o Arapongas em Curitiba
Extensions by Siteground Web Hosting