Sex, 18 de Março de 2011 23:09
Com gol do atacante Paulo Sérgio na etapa final, o Roma Esporte Apucarana venceu o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, por 1 a 0 em jogo-treino disputado nesta sexta-feira à tarde no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.
Neste domingo, às 18h30, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, o Tricolor vai encarar o Paraná Clube, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Já o time rolandense vem realizando amistosos visando à disputa do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso 2011, que começará no dia 22 de maio.
No primeiro tempo, as equipes utilizaram os jogadores titulares, enquanto na etapa final atuaram os atletas reservas. O único gol do jogo foi marcado por Paulo Sérgio, aos 25 minutos da etapa complementar. O meia Fred chutou forte para o gol. O goleiro do Nacional não segurou e no rebote o atacante do Roma mostrando oportunismo fez o tento solitário da partida.
O Roma, que no primeiro tempo jogou utilizando o esquema 3-5-2, venceu com Spada; Luís Paulo, Robenval e Juninho; Cassiano, Eurico, Alex, Cipó e Rogerinho; Danielzinho e Warley. Este é o time que enfrentará o Paraná Clube em Curitiba.
Na etapa final, o Roma formou com Rudy; Daniel Marques, Carlão, Danilo e Serginho; Bruno Guerreiro, Fernandinho, Thomas e Lira; William Correia e Neno. Durante a partida ainda entraram os jogadores Fred, Freitas e Paulo Sérgio.