www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Prefeito inaugura quadra poliesportiva em Colégio de Jandaia do Sul

Prefeito inaugura quadra poliesportiva em Colégio de Jandaia do Sul

altO esporte e o lazer são práticas importantes dentro de cada sociedade, pois desperta talentos e contribui na socialização das comunidades, levando muita alegria a todos os envolvidos.  E foi com essa alegria que os alunos, professores e a comunidade de um modo geral recebeu nesta sunga-feira (14) uma nova quadra poliesportiva, construída pela prefeitura municipal no Colégio Estadual Unidade Polo. A construção da quadra, com uma área total de 791 m², foi viabilizada através de verbas vinda do Ministério dos Esportes e contrapartida do município de Jandaia do Sul.
Segundo o prefeito municipal José Borba, todas as obras realizadas no município são de grande qualidade. "A atual administração se preocupa em cuidar do que já foi feito, por meio de reformas, e projetar o que tem de ser feito em todo o município, levando melhorias para todas as comunidades".
Borba disse que muitas outras obras serão entregues até o final do ano. "O município está investindo em grandes obras que vem proporcionar as comunidades comodidade e melhoria na qualidade de vida. Em breve estaremos entregando mais obras, sempre priorizando o que a comunidade quer de melhor", disse.
alt
A primeira-dama Maria Borba que também esteve participando da solenidade afirmou que a administração municipal tem investido em várias áreas para melhorar a qualidade de vida de cada comunidade. "Cada obra inaugurada por esta Administração Municipal é resultado de um esforço contínuo e de um trabalho incansável, por isso, temos que comemorar a entrega de cada uma delas", disse.
Já o diretor Alessandro Cristiano Garbelin agradeceu ao esforço do prefeito José Borba. "Estamos muito agradecidos. Essa foi uma luta de muitos anos e agora finalmente foi concluída. Tenho certeza que vai beneficiar não só a escola, mas também toda comunidade da região", avaliou o diretor do Colégio, Alessandro Cristiano Garbelin.
Esteve presente também a chefe do núcleo de Apucarana, Maria Onide Balan Sardinha, a Coordenadora da Merenda Escolar do Núcleo de Apucarana, Maria da Penha, o professor Nilson Lopes representando o Deputado Federal Alex Canziani, o secretário de governo Miller Borba,o presidente da Câmara de Vereadores Zé da Gruta, o vereador Biazoto, Bola da Gráfica, Fabio Camini, a diretora do Departamento de Educação, Omirdes Borba, o diretor do Departamento de Esportes Fabio Miguel, o diretor do Almoxarifado Aparecido Amstalden, diretores das Escolas Municipais e Estaduais, professores e alunos do Colégio Estadual Unidade Pólo.
 
 

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620169
HojeHoje32
OntemOntem1606
Esta semanaEsta semana4300
Este mêsEste mês26928
TotalTotal620169

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Prefeito inaugura quadra poliesportiva em Colégio de Jandaia do Sul
Extensions by Siteground Web Hosting