www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Presidente do Roma Apucarana pede apoio na Câmara Municipal

Presidente do Roma Apucarana pede apoio na Câmara Municipal

O presidente do Roma Esporte Apucarana, Sérgio Kowalski, usou da tribuna da Câmara de Apucarana, durante sessão ordinária, para fazer um apelo por mais ajuda ao time. Kowalski solicitou o espaço ao presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM).
Ele disse que o clube fechou patrocínio com cinco empresas para as camisas, mas frisou que a renda obtida com isso representa menos de 5% dos gastos que vão ter que ser honrados ao longo do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. "Nós precisamos que as pessoas que gostam do futebol, que têm amor pelo time, colaborem para que possamos fazer uma boa campanha", pediu.
Kowalski lembrou que uma das campanhas lançadas pelo time é a do "Torcedor Fiel", através da qual os interessados podem adquirir, por duas parcelas de R$ 35, seu lugar na descoberta - ou uma parcela de R$ 35 para meia entrada, válida para mulheres e idosos. Esses valores cobrem as cinco partidas restantes do campeonato, que terão inclusive jogos com o Atlético-PR e o Coritiba.
"Também temos o kit torcedor nas empresas e fazemos um pedido especial às empresas de Apucarana, que podem adquirir ingressos para seus funcionários", complementa Kowalski. Ele pediu apoio aos vereadores não só na aquisição de ingressos, mas também na divulgação das promoções do clube nesta nova fase do campeonato.
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620109
HojeHoje1578
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana4240
Este mêsEste mês26868
TotalTotal620109

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Presidente do Roma Apucarana pede apoio na Câmara Municipal
Extensions by Siteground Web Hosting