www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Jogo do Roma Apucarana será neste sábado em Paranaguá

Jogo do Roma Apucarana será neste sábado em Paranaguá

Oitavo colocado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, com 14 pontos, o Roma Apucarana fará a sua estreia no returno da competição, no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, contra o Rio Branco.
Para este jogo, o técnico Richard Malka, poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Rogerinho, que cumpriu suspensão no empate por um gol com o Arapongas Esporte Clube no último domingo à tarde em Apucarana. Durante os treinos da semana, o treinador define quem deixa o time.
Também para a estreia do returno, Malka espera poder utilizar o volante Thomas e o meia Lira, que se recuperam de contusões. Caso eles voltem, Fernandinho e Cipó retornam para o banco de reservas.
Ainda nesta semana a diretoria do clube anunciará dois reforços para a sequência do Campeonato Paranaense. O Roma está contratando um lateral-esquerdo e um centroavante. Os dois jogadores já estão treinando em Apucarana, mas os nomes somente serão divulgados assim que as suas documentações forem regularizadas junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).
O que se sabe é que o lateral-esquerdo atuou por dois anos no Joinville-SC e estava no futebol iraniano. Já o centroavante veio do Concórdia-SC e no passado disputou o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso pelo Sport Club Campo Mourão.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620102
HojeHoje1571
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana4233
Este mêsEste mês26861
TotalTotal620102

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Jogo do Roma Apucarana será neste sábado em Paranaguá
Extensions by Siteground Web Hosting