www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Roma pode anunciar dois reforços neste final de semana

Roma pode anunciar dois reforços neste final de semana

O Roma Apucarana poderá anunciar até domingo a contratação de dois jogadores para o returno do Campeonato Paranaense. De acordo com o técnico Richard Malka, o Roma está acertando com um lateral-esquerdo e com um centroavante.
"Os jogadores já estão na cidade, mas os nomes somente serão divulgados depois que as documentações do dois forem regularizadas", destacou Malka.
Segundo o treinador, o lateral já atuou no Joinville-SC e por último estava no futebol do Irã, enquanto o atacante no ano passado disputou a Divisão de Acesso do Paranaense e em 2011 vinha atuando no Concórdia-SC.
Nesta sexta-feira (25/02), às 15h30, no  Estádio Bom Jesus da Lapa, com portões fechados, Malka comanda o coletivo-apronto, visando a partida de domingo, às 16 horas, em casa, frente ao Arapongas. O volante Thomas e o meia Lira são dúvidas, enquanto o lateral-esquerdo Rogerinho desfalca o Tricolor.
Arbitragem - A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a escala de árbitros para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão.
O clássico entre Roma e Arapongas, neste domingo, às 16 horas, no "Bom Jesus da Lapa", em Apucarana, será arbitrado por Antônio Valdir dos Santos. Ele será auxiliado por João Marcelo de Souza e Celso Galvan. Paulo Roberto Alves Júnior vai trabalhar com quarto árbitro.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

620059
HojeHoje1528
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana4190
Este mêsEste mês26818
TotalTotal620059

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Roma pode anunciar dois reforços neste final de semana
Extensions by Siteground Web Hosting