www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Roma vai enfrentar o Atlético-PR e espera manter a boa campanha

Roma vai enfrentar o Atlético-PR e espera manter a boa campanha

O Roma Esporte Apucarana tem mais uma parada complicada neste domingo (30/01) pelo Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Vai enfrentar o Atlético Paranaense, a partir das 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do primeiro turno.
Na rodada passada, em sua melhor apresentação no campeonato, o Roma derrotou o Paraná Clube por 3 a 1, no Estádio Bom Jesus da Lapa, enquanto o Atlético conheceu a sua segunda derrota na competição ao perder por 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa.
Terceiro colocado no Estadual, com sete pontos, estando somente atrás de Cianorte e Coritiba, o Tricolor vai tentar manter a boa campanha neste início de campeonato.
Para o jogo deste domingo, o técnico Richard Malka contará com força total, pois não tem problemas de contusão e suspensão. Os zagueiros Luís Paulo e Juninho cumpriram suspensão diante do Paraná Clube, mas apenas o segundo inicia a partida como titular frente ao Furacão, formando dupla com Robenval. Com a volta de Juninho, Carlão deixa o time. Nas demais posições a equipe é a mesma que iniciou a partida contra o Paraná Clube.
Pela primeira vez o Roma tentará vencer o Atlético. Foram cinco jogos até hoje, com cinco vitórias do rubro-negro, sendo três delas na Arena da Baixada. O Atlético, sétimo colocado com seis pontos, não poderá contar com o zagueiro Manoel e com o atacante reserva Ivan González, que foram expulsos na derrota em Ponta Grossa. Na vaga de Manoel, o técnico Sérgio Soares escalou Gabriel, que jogará ao lado de Rafael Santos.
No meio-campo, o volante Deivid não foi bem contra o Operário e perdeu a vaga de titular para Fransérgio. O setor ainda terá o volante Alê e os meias Braquinho e Paulo Baier, o craque do time. O colombiano Guerrón e o experiente Lucas formam a dupla de ataque. O jogo será arbitrado por Anderson Carlos Gonçalves, sendo auxiliado por Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo.
Atlético-PR - João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio, Paulo Baier e Branquinho; Guerrón e Lucas.
Roma Apucarana - Spada; Cassiano, Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Warley e Paulo Sérgio.
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

619823
HojeHoje1292
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana3954
Este mêsEste mês26582
TotalTotal619823

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Roma vai enfrentar o Atlético-PR e espera manter a boa campanha
Extensions by Siteground Web Hosting