www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Londrina e Flamengo jogam neste domingo no Estádio do Café

Londrina e Flamengo jogam neste domingo no Estádio do Café

Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. Esta é a escalação do Flamengo para o amistoso deste domingo (09/01), contra o Londrina, às 16 horas, no Estádio do Café.
No primeiro coletivo da pré-temporada, em Londrina, o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao colocar o jovem Vander, vindo do Bahia, e Wanderley, que chegou na sexta-feira (7), no time titular. Além deles, outras duas caras novas: Felipe e Egídio.
Depois de realizarem um trabalho físico pela manhã, na academia e no gramado, os jogadores rubro-negros disputaram o coletivo no turno da tarde. Esta foi a primeira vez que o time, efetivamente, trabalhou uma situação completa de jogo. Antes, o grupo fez apenas trabalhos físicos, um treino de finalizações e outro de posse de bola, o chamado treino alemão.
Além das caras novas no time titular, outro destaque: o time reserva foi montado, em grande parte, com jogadores criados na base do clube. Apenas quatro (Rodrigo Alvim, Jean, Ronaldo Angelim e Fierro) são mais experientes. A escalação deste time foi: Paulo Victor; Digão, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Muralha, João Vitor, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.
Neste domingo, Flamengo e Londrina se enfrentam com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo. O site oficial do Flamengo também disponibilizará um link para o torcedor que quiser assistir à partida.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

619113
HojeHoje582
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana3244
Este mêsEste mês25872
TotalTotal619113

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Londrina e Flamengo jogam neste domingo no Estádio do Café
Extensions by Siteground Web Hosting