www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Arapongas Esporte Clube perde jogo-treino para o Marília

Arapongas Esporte Clube perde jogo-treino para o Marília

altO Arapongas Esporte Clube entrou em campo neste sábado no Estádio Bento de Abreu (Abreuzão), em Marília, contra o Marília Atlético Clube (MAC), em sua segunda partida preparatória para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011. O placar do jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa.
O Marília que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A-2, aproveitou o jogo-treino para colaborar com as entidades assistenciais da cidade, pois a entrada para o jogo era um quilo de alimento não perecível.
Dentro de campo os times mostraram vontade, mas um pouco de falta de entrosamento. O único gol do jogo aconteceu apenas aos 43 minutos do segundo tempo, marcado por Dudu.
No dia 23 deste mês, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Arapongas fará jogo-treino com o Noroeste. Recentemente o time de Lio Evaristo goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 a 0. (Futebolparanaense.net)
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

619009
HojeHoje478
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana3140
Este mêsEste mês25768
TotalTotal619009

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Arapongas Esporte Clube perde jogo-treino para o Marília
Extensions by Siteground Web Hosting