www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Grecal e Roma Esporte Apucarana realizam amistoso em Campo Largo

Grecal e Roma Esporte Apucarana realizam amistoso em Campo Largo

Com poucas novidades no elenco, o Roma Esporte Apucarana vai realizar amistoso nesta terça-feira (30/11), às 17 horas, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, contra o Grêmio Recreativo e Esportivo Campo Largo (Grecal).
A partida serve de preparação para a Recopa Sul-brasileira, que começa na próxima sexta à tarde, no Estádio Vieirão, em Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre). O Roma estreia na competição contra o Cerâmica, que foi vice-campeão da Copa Ênio Costamilan. O título ficou com o Internacional "B".
Para o amistoso nesta terça-feira, o técnico Richard Malka não poderá contar com o lateral-direito Daniel Marques e com o zagueiro Danilo, peças fundamentais na conquista da Divisão de Acesso neste ano. Os dois estão entregues ao departamento médico e nem viajaram com a delegação. Cassiano atua na lateral-direita e Carlão e Robenval disputam vaga na zaga.
O Roma deve jogar com Spada; Cassiano, Carlão (Robenval), Juninho e Rogerinho; Fernandinho, Eurico, Doriva e Alex; Warley e Fábio. Também estão a disposição de Richard Malka os atletas Renato, Luís Paulo, Fabrício, Bruno Guerreiro, Serginho, Cipó, Danielzinho e William Correia.
O Grecal, que em 2010 participou do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, jogará desfalcado do meia André Tobias, que foi negociado com o CFZ-DF. A equipe de Campo Largo atua com Adeílson; Tiago, Maiko, Dida e Gustavo; Danilo, Murilo, Jefinho e Lohan; Bruno e Lucas.
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

618863
HojeHoje332
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana2994
Este mêsEste mês25622
TotalTotal618863

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Grecal e Roma Esporte Apucarana realizam amistoso em Campo Largo
Extensions by Siteground Web Hosting