www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Campeonato Amador Municipal da Segunda Divisão termina neste domingo

Campeonato Amador Municipal da Segunda Divisão termina neste domingo

As equipes da Ondas Bonés e Misto do Bar do Gaúcho disputam neste domingo, às 10h30, no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo, categoria livre.
Na preliminar, às 8h30, pela decisão de terceiro lugar, o Tupã/Mecânica Piratininga vai enfrentar o Vila Nova Esporte Clube. No último domingo pela manhã, também no "Hairton Santos", ocorreu a rodada pela fase semifinal.
Na primeira partida, o Misto do Bar do Gaúcho derrotou o Tupã/Mecânica Piratininga por 4 a 2. Em seguida, a equipe da Ondas Bonés goleou o Vila Nova Esporte Clube por 5 a 1. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.
 
 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

618771
HojeHoje240
OntemOntem1467
Esta semanaEsta semana2902
Este mêsEste mês25530
TotalTotal618771

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Campeonato Amador Municipal da Segunda Divisão termina neste domingo
Extensions by Siteground Web Hosting