Foi disputada no último domingo (14/11), no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, a rodada da fase semifinal do Campeonato Amador Municipal da Segunda Divisão de Futebol de Campo, categoria livre. Às 8h30, o Misto do Bar do Gaúcho jogou contra o Tupã/Mecânica Piratininga e venceu por 4 a 2. Em seguida, às 10h30, a equipe da Ondas Bonés não teve dificuldades e goleou o Vila Nova Esporte Clube pelo placar de 5 a 1.
No próximo domingo (21/11) acontecerá a rodada final da competição no Centro Esportivo Hairton Santos. A primeira partida está marcada para as 8h30, pela decisão de terceiro lugar, envolvendo Tupã/Mecânica Piratininga e Vila Nova Esporte Clube. A disputa do tÃtulo está marcada para as 10h30, com o jogo entre Ondas Bonés e Bar do Gaúcho.
No dia 07/11, ocorreu a rodada pelas quartas-de-final, no campo da Vila Reis. O Misto do Bar do Gaúcho venceu o Adriano Corrêa por 1 a 0. A Ondas Bonés goleou o União da Fraternidade por 5 a 0. Tupã e Serralheria Caldeira empataram por um gol, e Vila Nova e Jardim Trabalhista empataram por dois gols. As equipes do Tupã e Vila Nova se classificaram nos pênaltis.
O campeonato é promovido pela Prefeitura de Apucarana, com coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que é chefiada pelo professor Luciano Augusto Molina Ferreira. Os também professores Paulo Leite e Leonardo Coelho, o Balão, estão coordenando o evento que dá três vagas para o Campeonato Amador Municipal da Primeira Divisão em 2011.
Â













