www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias São João do Ivaí leva o ouro no voleibol masculino

São João do Ivaí leva o ouro no voleibol masculino

Imprimir PDF
altSão João do Ivaí está em festa. Na noite desta quarta-feira a equipe de voleibol masculino conquistou a medalha de ouro na fase regional dos 24° Jogos da Juventude do Paraná em Faxinal, e de quebra ainda garantiu participação na fase final dos Jogos no mês de novembro em Foz do Iguaçu. O título veio após a vitória de 03x01 frente Campo Mourão, com parciais de 25x15 - 20x25 - 25x22 - 25x14.

 


A partida começou com a equipe de São João ditando o ritmo do jogo e com Campo Mourão encontrando sérios problemas de recepção. Este panorama fez com que São João abrisse vantagem no placar e fechasse o set de forma tranqüila.
No segundo set o jogo mudou. Campo Mourão melhorou seu passe e entrou no jogo com muita vibração. Isso fez com que a equipe reagisse e conseguisse vencera segunda parcial.
O terceiro set pode-se dizer foi o decisivo para a partida. As equipes chegaram a estar empatadas em 22x22. Foi quando a equipe de São João do Ivaí fez valer sua superioridade técnica e conseguiu anotar três pontos consecutivos e fechar o set.
A derrota no terceiro set abalou muito a equipe de Campo Mourão, que acabou se tornando presa fácil no quarto set. Sem dificuldades a equipe de São João marcou 25x14 e finalizou o jogo e a conquista.

alt
O título foi mais do que merecido. São João do Ivaí demonstrou durante toda a competição ser superior aos seus adversários. Uma equipe coesa, com boas jogadas nas pontas, no meio e na saída, sempre comandada pelo levantador Thiago. Este e o oposto Paulo Roberto são os grandes destaques individuais da equipe.
O treinador Bruno de Castro comemorou muito a conquista. "O jogo de hoje foi o mais difícil de nossa campanha. Campo Mourão tem uma equipe consistente e defenderam muito hoje. Nossa equipe se perdeu em alguns momentos, mas souberam dar a volta por cima e vencer o jogo. Agora é trabalhar muito a equipe visando conquistar uma vaga para a divisão A do voleibol paranaense na fase final em Foz do Iguaçu."
Os atletas de ouro de São João do Ivaí são: Charles, Cristian, Fabiano, Jeferson, José Henrique, Murilo, Osvaldo, Paulo Roberto, Rafael e Thiago.
E o dia era mesmo de São João do Ivaí. Na categoria feminina a equipe venceu Roncador por 02x00 (25x12 - 25x10) e garantiu classificação para a fase semifinal da competição. É a cidade de São João do Ivaí mostrando muita qualidade no voleibol.

 

 

Banner

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

617598
HojeHoje534
OntemOntem1195
Esta semanaEsta semana1729
Este mêsEste mês24358
TotalTotal617598

Você está aqui!

Página Inicial Notícias São João do Ivaí leva o ouro no voleibol masculino
Extensions by Siteground Web Hosting