www.oesporte.com.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jandaia do Sul

Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jandaia do Sul

A prefeitura municipal de Jandaia do Sul, através do Departamento de Esportes irá iniciar no próximo dia 19 de setembro á partir das 08h30m, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça Jandaia 2010. Os jogos de abertura acontecerão no Estádio Hermínio Vinholi.  A competição conta com 08 equipes divididas em dois grupos de 04 equipes, em um total de 16 equipes somando aspirantes e titulares. As duas melhores equipes de cada categoria e grupo classificam-se para as semi-finais. No Grupo "A" estão as equipes do Juventude, Taubaté, Palmeirinha e Vila Rica e no grupo B o São José, Canutã, Sassá e Jardim Esmeralda.
Segundo o diretor do Departamento de Esportes Fabio Miguel Pelissari, os dirigentes e atletas estão empolgados para o início dos jogos que prometem atrair os munícipes no Estádio Hermínio Vinholi.
A prefeitura em parceria com o Departamento de Esportes tem realizado diversos campeonatos municipais e participado ativamente de competições realizadas na região.
 
 
 
PROGRAMAÇÃO DE 19 DE SETEMBRO
08:30 h JUVENTUDE X VILA RICA (ASPIRANTE)
10:00 h JUVENTUDE X VILA RICA (TITULAR)
13:45 h SÃO JOSE X SASSA (ASPIRANTE)
15:30 h SÃO JOSE X SASSA (TITULAR)
 

ROLKITS ROLAMENTOS


Contador de Visitas

616090
HojeHoje221
OntemOntem795
Esta semanaEsta semana221
Este mêsEste mês22849
TotalTotal616090

Você está aqui!

Página Inicial Notícias Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jandaia do Sul
Extensions by Siteground Web Hosting